Polícia Civil deflagra operação “em família” onde foram presas cinco pessoas em Caxias do Sul

A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Luciano Righês Pereira, deflagrou na manhã de hoje a operação “Em Família” na qual cinco pessoas foram presas e dezenas de porções de drogas foram apreendidas.

A ação é resultado de dois meses de diligências investigativas de agentes da DRACO de Caxias do Sul, que acompanharam a venda de drogas em duas residência localizadas no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul.

Os policiais apuraram que a venda das drogas acontecia de forma intensa e que uma residência era responsável pela venda de cocaína e a outra pela venda de maconha. Porém, os investigados que são da mesma família, trabalhavam de forma organizada, com olheiros e revezamento dos vendedores para não levantar suspeitas dos locais.

Em posse de autorização judicial, os policiais foram até os locais e prenderam três pessoas preventivamente por tráfico e mais duas pessoas em flagrante também por tráfico de drogas. Além dos presos, os policiais apreenderam dezenas de porções de cocaína já embaladas para a venda.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram levados ao presídio e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.