POE prende dois homens pelo crime de tráfico de drogas em Guaporé

Na madrugada desta terça-feira, 07 de abril, por volta das 04h20min, a Brigada Militar através de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), empregada na prevenção de ações delituosas contra instituições bancárias, nesta madrugada na Rodovia RS 129 KM 124 suspeitou e tentou abordar o veículo VW/Gol de cor amarela, onde o condutor deste ao visualizar a barreira policial desobedeceu a ordem de parada, arremessando o veículo contra os policiais, fugindo da barreira, sendo acompanhado pelas Guarnições.

O veículo foi interceptado cerca de 3km após o início da fuga, e neste trajeto a caroneira se desfazia de objetos, posteriormente localizados. No interior do veículo e as margens da rodovia foram encontradas e apreendidas grande quantidade de entorpecente. Os autores receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Guaporé para o Auto de Prisão em Flagrante, posterior encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé ficando a disposição da Justiça.

Objetos apreendidos

*12 tijolos de maconha
*01 invólucro de maconha
*01 tijolo de crack
*01 invólucro de crack
*02 tijolos de cocaína
*200 unidades de droga sintética
*02 aparelhos de telefone celular
*R$ 17,00 em dinheiro
A droga pesou:
6,4 kg de maconha
1,5 kg de crack
1,5 de cocaína
200 un de droga sintética
Totalizando 9,4kg.

Foram presos um homem de 30 anos com três passagens por posse de entorpecentes e um homem de 24 anos com três passagens por tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.