POE flagra posse ilegal de arma de fogo de uso proibido em Veranópolis

A Brigada Militar através de uma guarnição do POE em constante combate ao crime nos 17 municípios pertences a área da 2° Companhia do 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas da Brigada Militar abordou dois indivíduos suspeitos em frente a uma residência na Avenida Flores da Cunha, no centro de Veranópolis.

Um dos indivíduos portava uma faca na cintura, estes, ficaram muito nervosos, sendo então que na residência de um deles foi localizada uma espingarda cal. 36 municiada com um cartucho, ao lado mais três cartuchos intactos.

Além disso, foram apreendidos dois celulares. Os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Veranópolis para registro de ocorrência policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.