Pescador encontra corpo sem cabeça e em decomposição no interior de Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um corpo em adiantado estado de decomposição e sem cabeça foi encontrado no inicio da tarde desta quinta-feira (09), no interior de Caxias do Sul.

O local onde o cadáver estava fica a cerca de oito quilômetros após o bairro Mattioda, seguindo por baixo da ponte seca da Rota do Sol pela Rua Luis Covolan, já na Estrada Municipal Santa Bárbara, em São Giácomo.

Um homem, que retornava de uma pescaria, se deparou com o corpo às margens do Arroio Tega, e acionou a Brigada Militar. O cadáver estava de bruços e sem roupa, usando apenas um tênis de cor preta nos pés.

Para chegar até o ponto onde estava o corpo, os policiais tiveram que andar por cerca de quatro quilômetros no meio do mato, até o pé de uma cachoeira dentro de uma propriedade particular.

O corpo, que não deu para saber se era masculino ou feminino foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e deve passar por exame de DNA para uma possível identificação. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.