Paciente com Coronavírus realiza consulta em Antônio Prado

Em vídeo distribuído pelas redes sociais na tarde desta quinta-feira (02), o Secretário de Saúde de Antônio Prado, Andrei Casali, se manifestou sobre o assunto.

Conforme o Secretário, duas pessoas de outras cidades que transitavam por Antônio Prado, sentiram alguns sintomas e consultaram no Hospital São José. Foram feitos exames, os pacientes foram acompanhados e monitorados e um deles atestou positivo para COVID-19.

Segundo Andrei, a Secretaria tomou todas as medidas necessárias que eram pertinentes, conforme reza o protocolo elaborado pelo Ministério da Saúde.

Por orientação médica, o paciente regressou para o município de origem e está fazendo todo o acompanhamento necessário.

“O que queremos dizer com isso é que precisamos ter todos os cuidados preventivos, pois o vírus circulou pelo nosso município”. Andrei ressalta que o paciente não é pradense, mas consultou no hospital local.

Quanto aos boletins, esse caso não vai estar registrado como “Confirmado” por não se tratar de um registro de Antônio Prado.

A Secretaria de Saúde está acompanhando e monitorando todas as pessoas que tiveram contato com o paciente.

Com informações da Rádio Solaris.

Assista ao vídeo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.