Mulher é libertada em Caxias do Sul após ser raptada durante assalto no centro de Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade de Flores da Cunha, três homens armados com revolveres raptaram uma mulher de 26 anos no início da tarde desta segunda-feira, dia 6 de abril, no momento que ela se preparava para entrar na garagem do prédio localizado na Avenida 25 de Julho, no centro da cidade.

Após o roubo, os criminosos seguiram em direção à Caxias do Sul levando a vítima como refém. De acordo com a Brigada Militar (BM), pouco mais tarde a mulher foi libertada no bairro caxiense Cinquentenário II. Já o veículo Jeep Renegade foi abandonado no bairro Santa Fé e recuperado pela Brigada Militar.

A vítima não resultou ferida. Conforme o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª Cia PM com sede em Flores da Cunha, capitão Daniel Tonatto, a polícia já tem suspeitos do crime e o próximo passo é identificar o trio de criminosos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.