Morre primeiro paciente internado com Covid-19 em Bento Gonçalves; vítima era morador de Serafina Corrêa

O primeiro paciente internado no Hospital Tacchini após contrair a Covid-19, morreu nesta quarta-feira, 15, por volta das 9h30min. Morador de Serafina Corrêa, o homem, de 63 anos, chegou a casa de saúde no dia 13 de março, após apresentar os sintomas da doença. Na época, o Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen-RS) realizou a contraprova que também deu positivo.

Segundo as informações, o paciente realizou uma viagem ao Paraguai quando começou a sentir febre. No dia 17 de março, seu estado de saúde piorou, sendo encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permaneceu internado.

Ainda conforme informações de familiares, o paciente sofria de problemas respiratórios há alguns anos. Na terça-feira, 14, o quadro de saúde se agravou, sendo considerado, pelo corpo clínico do hospital, irreversível.

Com informações do Jornal Semanário de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.