You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Menino que morreu por espancamento no final de semana era agredido por pedir comida em SC

Segundo o Portal São Miguel e o Portal Tri, a história do pequeno Alexander, de três anos, que morreu no final de semana, depois de dar entrada no Hospital de Dionísio Cerqueira com sinais de espancamento, teve novo e grave capítulo. Nesta quarta (8), a Polícia Civil conformou espancamento como causa da morte. Na primeira versão, no dia da morte, mãe e padrasto, que moravam no interior do município de Bom Jesus do Sul, alegaram ter sido um acidente, mas acabaram mudando e confessando a agressão do menor, confirmando a suspeita inicial. A mãe sabia, mas diz não ter revelado por medo.

Em depoimento, o padrasto do menino confessou ter agredido a criança várias vezes. A mãe relatou, em depoimento, que nunca saiu de casa com medo de ameaças do marido e que sabia das agressões ao filho. Ela disse ainda, que estava cozinhando no de fora da residência, quando ouviu um barulho semelhante três golpes contra a parede. Quando entrou na casa teria visto a criança chorando e que o padrasto afirmou ter batido no menino

Indagado pelos policiais, o agressor confirmou ter desferido socos no estomago do menor, confirmados pela necropsia, que apontou ruptura do rim, lesão no pulmão esquerdos e fígado, causado a morte do menino por hemorragia aguda interna. 

Agressões por pedir comida

O padrasto também confessou que agredia Alexander por que o menino pedia comida, geralmente por revirado argentino, comida preferida dele.

O caso foi atendido primeiramente pela Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolha do corpo e necropsia. Depois o caso foi passado para a Delegacia de Barracão.

Mãe e padrasto são acusados de homicídio qualificado, pela tortura ou tortura qualificada pela morte. O casal está preso e a disposição da justiça.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

42 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido