Mais uma etapa de vacinação acontecerá na próxima quarta-feira, dia 8, em Veranópolis

A Secretaria Municipal da Saúde informa que um novo lote de vacinação contra a influenza chegará em Veranópolis na próxima quarta-feira, 8 de abril. O público alvo continuará sendo os longevos acima de 60 anos e profissionais da saúde.

Haverá dois locais para vacinação, que funcionarão a partir das 7h30min, até o término das doses.

  • Sala em anexo a Clínica Nossa Senhora de Lourdes – das 7h30min às 11h e das 12h às 17.
  • APAE (Rua São Francisco de Assis, nº 237) – a partir das 7h30min até às 17 horas, sem fechar ao meio dia.

Na APAE a vacinação continuará acontecendo de duas formas: presencial (para os idosos que vierem a pé) e dentro dos carros (estilo drive thru). Assim, idosos e seus acompanhantes não devem sair do carro, para evitar o contato com outras pessoas. A equipe de profissionais da saúde estará na rua realizando as vacinas de forma a garantir toda segurança às pessoas.

Para as pessoas que irão se vacinar é necessário levar documento de identificação e carteira de vacinação. Profissionais da saúde devem portar, também, um documento que comprove a função exercida.

Os familiares de pessoas acamadas devem realizar contato telefônico com a Unidade de Saúde do seu bairro para o agendamento da vacinação à domicílio. Neste ano não serão vacinados os familiares e cuidadores dos acamados, com exceção dos cuidadores que apresentarem a comprovação do curso de cuidador de idosos, sendo considerados assim, profissionais da saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.