Jovem desaparecida é encontrada morta em Cruz Alta

Jenifer Daniele de Matos Benet, 23 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira, 10 de abril.

Familiares fizeram o registro de ocorrência na Polícia Civil, e uma mobilização foi realizada em busca da localização da jovem.
Ela foi vista pela última vez no feriado de sexta-feira Santa, dia 10 de abril, próximo ao trevo do Gauchinho na Saturnino de Brito em Cruz Alta.

Na tarde de terça-feira, 14 de abril, o corpo foi localizado próximo ao Lajeado da Cruz. A Polícia Civil foi acionada, e fez o levantamento do local. Logo após a funerária fez a remoção ao Instituto Médico Legal (IML), que vai atestar a causa da morte. Um inquérito policial foi aberto para investigar o fato.

Plantão de Jornalismo da Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.