Idosa de 63 anos e menino de cinco morrem em acidente na ERS-122, em Farroupilha

Segundo a Rádio Spaço FM, uma mulher de 63 anos e uma criança de cinco morreram em um acidente de trânsito em Farroupilha. O fato aconteceu por volta das 19h15 desta terça-feira, no km 58 da ERS-122, próximo ao conhecido trevo da Grendene.

As vítimas estavam em um Chevrolet Prisma com placas de Lageado, onde a condutora que ainda não foi identificada, também ficou ferida e foi conduzida ao Hospital São Carlos.

Tanto a idosa quanto a criança, chegaram ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada no Pronto Socorro.

O condutor do outro veículo, um Ford Focus com placas de Fortaleza-CE, um jovem de 21 anos não ficou ferido.

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos da rodovia até a retirada dos veículos. O Corpo de Bombeiros, Bombeiros Voluntários, Resgate Voluntários e a Policia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.