Homem morre em acidente entre Flores da Cunha e Nova Pádua

Segundo a Rádio Amizade, um acidente envolvendo dos carros de passeio no início da noite deste domingo de Páscoa, dia 12 de abril, na VRS-814 entre Flores da Cunha e Nova Pádua deixou uma vítima fatal.

O motorista de um dos carros, identificado como Abrelino Orso (idade não divulgada) morreu após dar entrada no Hospital Fátima de Flores da Cunha pouco depois das 19h. Ele conduzia um Fiat Uno que bateu de frente em um Gol na altura do km 8 da rodovia, a cerca de 4 km de Nova Pádua.

De acordo com o sargento Deboni do Corpo de Bombeiros florense, ambos os condutores ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelos bombeiros. Ainda conforme o sargento, a vítima fatal era o único ocupante do Fiat Uno, enquanto no Volkswagen havia outras pessoas além do motorista. Não há informações sobre a gravidade dos outros envolvidos.

Os dois carros são emplacados em Flores da Cunha. A Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente.

Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.