Homem é preso pelo crime de tráfico de drogas em Guaporé

A Brigada Militar através de uma Guarnição do POE, no município de Guaporé, avistou na noite desta sexta-feira, 03 de abril por volta das 19h o veículo um VW Bora , sendo este de um suspeito de tráfico de drogas.

A Guarnição visualizou o condutor parar o veículo próximo de um cruzamento na rua Pinheiro Machado e um rapaz entrar no mesmo, momento em que foi feita a abordagem. O motorista havia acabado de entregar um tablete de maconha para um usuário que pagou R$50,00 pelo entorpecente.

O consumidor assumiu a compra, no interior do veiculo foi localizado em um estojo de óculos dentro do porta luvas mais sete tabletes e um cigarro de maconha. O vendedor relatou possuir mais em sua casa onde foi localizado mais dois tijolos de maconha e uma quantia em dinheiro.

O material apreendido juntamente do veículo, o autor e o usuário foram apresentados na Delegacia de Polícia para o Auto de Prisão Flagrante de tráfico de drogas, posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé. Ao todo foi apreendido 478 gramas de maconha. O preso de 27 anos já possuí dois antecedentes por roubo e dois por furto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.