Homem é morto a golpes de faca no bairro Charqueadas em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, na madrugada desta terça-feira (14), um homem ainda não identificado foi morto a facadas no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 02h45, na Rua Cristiano Ramos de Oliveira, esquina com a Rua Maria Maraschin Spiandorello, região Desvio Rizzo, na Zona Oeste da cidade.

Segundo informações colhidas no local crime, o homem, de aproximadamente 30 anos, estava caminhando pela via no sentido Iguatemi-Vila Amélia. Ele acabou sendo surpreendido por criminosos não identificados, que o atingiram com golpes de faca na altura do peito.

O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito, no meio-fio da via, ao lado de um poste. Esta foi a sétima morte registrada na cidade no mês de abril. Ao todo já são 27 óbitos em crimes contra a vida neste ano. A Delegacia de Homicídios (DPHPP) vai investigar o caso. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.