Garibaldi tem transmissão comunitária do coronavírus

Segundo o Jornal O Garibaldense, o município confirmou no final desta terça, 7, o segundo caso de coronavírus (covid-19). Trata-se de uma transmissão comunitária. Esse tipo de transmissão ocorre quando não é mais possível saber a origem da infecção por ter se alastrado aleatoriamente. A paciente está estável, internada no Hospital São Pedro desde sábado, 4.

A confirmação do caso foi feita pelo Laboratório Central do Rio Grande do Sul (Lacen). Isso aconteceu depois que o boletim diário ter sido divulgado. Até então somente um caso estava confirmado e curado, quatro casos em análise, três hospitalizados, 68 em isolamento domiciliar e 22 investigados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.