Furto é registrado em mercado no Bairro Renovação e criminosos são presos em flagrante

Nesta quinta-feira (23), a Brigada Militar de Veranópolis foi acionada para atender a um caso de furto em um mercado, no Bairro Renovação, em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 05h30min, na Rua Getúlio Vargas. Posteriormente a este furto, os mesmos criminosos, já em processo de fuga, tentaram assaltar dois pedestres que estavam na Rua Fiorindo Dalla Coletta, mas não conseguiram. As vítimas prontamente ligaram para a Brigada Militar, a qual dirigiu-se rapidamente ao local, onde os dois criminosos, um de 19 anos e outro de 35 foram presos em flagrante.

No momento em que os policiais chegaram ao local, os homens estavam com a caixa registradora do mercado consigo. O que foi encontrado junto a eles, foi apreendido e devolvido para os donos do estabelecimento.

Um dos criminosos confessou que já havia participado de outros furtos no município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.