Farroupilha registra cinco novos casos de Coronavírus nesta segunda-feira

Quatro dos cinco casos foram confirmados por meio do teste-rápido – que tem 95% de acertabilidade. São três mulheres, sendo 23, 37 e 43 anos; e um homem de 24 anos.

O outro um caso é de uma mulher de 35 anos que foi identificado pelo LACEN/RS.
Nenhum destes casos está hospitalizado e todos se encontram em isolamento domiciliar contando com o monitoramento da equipe de saúde da cidade.

Além disso, 02 casos foram descartados hoje por meio do teste-rápido.

Desta forma, até a publicação deste boletim, Farroupilha conta com 54 casos descartados e 01 caso suspeito. Com os cinco casos registrados hoje, o município já registrou 22 casos confirmados sendo que, destes, 06 já estão considerados recuperados.

A Secretaria de Saúde ressalta que a identificação de novos casos é de extrema importância para que a administração conduza a cidade da melhor maneira possível no controle dos casos. A identificação dos casos aconteceu nos bairros América, 1° de Maio, Centenário, Alvorada e no 3° Distrito. Mas todos devem seguir as medidas protetivas, independentemente de onde morem/trabalhem. Use máscara, só saia quando necessário, evite aglomerações e reforce sempre a higienização das mãos e calçados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.