Estados Unidos registram quase duas mil mortes por coronavírus pelo segundo dia seguido

Os Estados Unidos registraram quase 2 mil mortes por COVID-19 nas últimas 24 horas, pelo segundo dia consecutivo, segundo boletim da Universidade Johns Hopkins da noite desta quarta-feira (08).

Foram 1.973 óbitos, um recorde, ligeiramente superior às 1.939 mortes informadas na terça-feira. No total, o novo coronavírus já matou 14.739 pessoas nos EUA. Com isso, o país se aproxima do segundo colocado no ranking de nações com mais mortes, a Espanha, que tem 14.792. O lugar onde mais pessoas morreram até o momento foi a Itália: 17.669

Os Estados Unidos são o país com mais casos confirmados de Covid-19 no mundo. Na noite desta quarta eram 430.376. A Espanha, que ocupa o segundo lugar, tem 148.220. Nesta quarta-feira, foi ultrapassada a marca mundial de 1,5 milhão de casos. Segundo a universidade Johns Hopkins, eram 1.513.358 casos, com 88.415 mortes. O número de pessoas consideradas recuperadas em todo o mundo é de 329.329.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.