Notícias

Equipe técnica estará entrando em contato telefônico com todos idosos do município de Veranópolis

Nesta quinta-feira (09), o Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli e a Secretária de Saúde do Município, Vanessa Calioni, esclareceram algumas questões sobre o Coronavírus na cidade, em entrevista à Studio.

Na oportunidade, a Secretária da Saúde falou sobre os atendimentos que estão sendo realizados. Até a quarta-feira (08), 321 pacientes foram atendidos na Unidade Sentinela, sendo destes, 160 sendo monitorados em suas casas.Além do monitoramento telefônico, está sendo organizada a visita domiciliar a estes pacientes.

Uma novidade que a Secretaria estará implantando nos próximos dias, é a de que uma equipe técnica irá ligar para todos os idosos do Município para saber como estes se encontram, se eles apresentam algum sintoma, aproveitando a oportunidade para realizar esclarecimentos e orientações para este público sobre o Covid-19.

Confira a entrevista

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios