Enfermeiro mata namorada médica porque ela teria passado Coronavírus pra ele

A médica italiana Lorena Quaranta, de 27 anos, foi assassinada pelo namorado, o enfermeiro Antonio De Pase, de 28 anos. Os dois moravam na Sicília e trabalhavam em um hospital da região voltado para o tratamento de pessoas com coronavírus.

De acordo com o Daily Mail, De Pase acusou a namorada de ter transmitido a ele a Covid-19. Foi essa, inclusive, a justificativa que ele deu para a polícia, assim que confessou o crime, na última terça-feira (31/03).

Ele teria ligado para a delegacia de Messina e relatado a morte de Lorena. Depois, tentou suicídio, mas a polícia chegou a tempo de impedir que ele se matasse.

Segundo a imprensa italiana, as autoridades duvidam da versão do enfermeiro, já que os testes realizados nele e na namorada não deram positivo para a doença.

Coronavírus na Itália

A Itália é o segundo país mais afetado com a doença no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Em número de mortes, no entanto, tem o maior número e representa cerca de 28% de todas as mortes globais em decorrência do vírus

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.