Em resposta, BM desmonta acampamento de criminosos às margens do Rio das Antas

A Brigada Militar de Campestre da Serra através de Patrulha da 2ª Cia/10º BPM, deu continuidade a ações de Policiamento Ostensivo e Operação Paz Interior na área rural do município de Campestre da Serra – Capela Nossa Senhora das Graças, a qual teve início no mês de abril de 2020.

Na madrugada do dia (02/04), após uma averiguação rotineira resultou em uma troca de tiros entre a Brigada Militar de Campestre da Serra contra um grupo incerto de indivíduos às margens do Rio das Antas e supostos autores de furto em residência. Os indivíduos favorecidos pelo terreno acidentado e densa vegetação acabaram conseguindo fugir da guarnição.

Desde então iniciaram-se os levantamentos do terreno e apuração do “modus-operandi” dos delinquentes. Foram várias ações da Brigada Militar a fim de garantir a tranquilidade pública para a comunidade rural do município de Campestre da Serra.

No início desse final de semana mais uma ação foi desencadeada pela Brigada Militar que passou durante todo o dia de sábado (04/04), madrugada e manhã deste domingo (05/04), com ação forte na região. Durante a ação foi localizado e desmantelado o acampamento que os delinquentes usavam como refúgio e local de monitoramento das propriedades usadas como alvo dos furtos realizados.

Participaram da Operação Policiais Militares lotados em Campestre da Serra e Monte Alegre dos Campos. A Brigada Militar seguirá com os patrulhamentos na região e com contato permanente com os moradores do local.

Com informações do Portal São Marcos Online e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.