Em Igrejinha, homem é preso pela Brigada Militar com veículo e moto roubada

Por volta das 16h30min desta quinta-feira (09/04) a Brigada Militar de Igrejinha recebeu informação sobre um veículo Ford Fiesta, que poderia ser clonado.

PMs foram até a rua João Jorge Renck, no bairro Acácia, onde além do Fiesta estavam outros dois veículos, um Honda/City e uma motocicleta Honda XRE 300, todos em ocorrência de roubo e com placas clonadas.

O automóvel Ford Fiesta, placas de Porto Alegre, havia sido roubado naquele município no dia 07/04/2020. O Honda/City, placa de Dois Irmãos, havia sido roubado em 23/01/2020, em Novo Hamburgo. A motocicleta, placas de Bento Gonçalves, foi roubada no dia 25/02/2020, também em Novo Hamburgo

Ainda em revista pessoal ao autor, de 28 anos, foi encontrado sete buchas de cocaína. Ele foi preso em flagrante por receptação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.