Em Fagundes Varela, homem que deveria estar em isolamento infringe determinação e é enquadrado pela Brigada Militar

Denúncias levaram a guarnição da Brigada Militar de Fagundes Varela a lavrarem um Termo Circunstanciado (ocorrência com pena máxima de dois anos) a um senhor residente na cidade, por descumprir o artigo 268 do CP, que descreve a conduta “infringir determinação do poder público a impedir propagação de doença contagiosa”.

Tal fato iniciou-se após o indivíduo ser notificado pela Prefeitura Municipal a permanecer em isolamento, devidos a suspeitas de Covid-19, com o não cumprimento desta ordem, este foi encontrado na área central e após comprometer-se a comparecer no Poder Judiciário em data acordada, foi liberado e orientado a permanecer isolado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.