Diversas Lives agitam o feriado desta terça-feira; Raça Negra, Nando Reis, Sandy & Junior e mais

Durante os tempos de coronavírus, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população em geral. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas.

Além de ajudar as pessoas a lidarem com a pandemia, grande parte dessas iniciativas também têm caráter filantrópico e ajuda a arrecadar doações para as mais diversas causas. Por isso, resolvemos também fazer a nossa parte e te ajudar a se organizar para ver as apresentações de seus artistas preferidos.

Confira a agenda de hoje:

21 de Abril (Terça-feira)

Júnior Groovador: O incrível baixista groovadoirá participar de uma live organizada pela Rapport Produções no feriado de 21 de Abril, às 17h. Você pode saber mais por aqui e assistir pelo Instagram da produtora.

Nando Reis: Prometendo um show voz e violão no sofá de casa, Nando estará ao vivo a partir das 21h no feriado direto por este link.

Sandy e Júnior: Dona de uma das maiores turnês dos últimos anos no Brasil, a dupla estará ao vivo no YouTube a partir das 20h no feriado.

Raça Negra: Atendendo a pedidos e aceitando sugestões (saiba mais por aqui), o Raça Negra estará ao vivo a partir das 17:30h em seu YouTube oficial.

Music Cosmos from Home, da Bee My Ears: Em bela iniciativa da Bee My Ears, artistas ao redor do mundo se apresentam de casa diariamente e ajudam a arrecadar fundos para o combate à COVID-19. Na segunda-feira (20), a atração é o australiano Flo Chase, a partir das 23h de Brasília. Basta se cadastrar por aqui para ver todas as informações e saber como assistir.

Em Casa Com o Sesc: A dupla Fernanda Takai e John Ulhoa estará ao vivo a partir das 19h no YouTube do Sesc São Paulo, como parte da iniciativa com programação diária.

Elas Na Catraca: A partir do dia 21, o site Catraca Livre promove um festival online 100% feminino e nacional. Você pode encontrar mais informações aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.