Dia 23 de abril é o dia mundial do escoteiro

Nesta quinta-feira (23), é o dia mundial do escoteiro. Nesta oportunidade o grupo escoteiro São Luiz Gonzaga, de Veranópolis publicou um vídeo em suas redes sociais prestigiando a data.

Este vídeo foi vinculado nos canais digitais do grupo, confira o vídeo completo clicando aqui. Na oportunidade, alguns escoteiros passaram o tradicional lenço uns aos outros virtualmente, sendo uma forma de unir-se em momento de distanciamento social. “Fique em casa agora. Bem cedo junto ao fogo tornaremos a nos ver” foi o recado final do vídeo.

O Grupo, nestes últimos dias realizou diversas atividades, mostrando-as em suas redes sociais, sendo algumas delas solidárias. Em parceria com o CRAS auxiliaram na divulgação de uma conta bancária para que sejam feitos depósitos voluntários, estes que serão encaminhados para a compra de materiais e alimentos necessários para as famílias que necessitam. Além disso, reforçaram que as doações podem ser não só em dinheiro, mas também em materiais, os quais podem ser destinados diretamente a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.