You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Defesa Civil alerta para risco de chuva e vento de até 100 km/h no estado

A Defesa Civil de Porto Alegre emitiu alerta no fim da tarde desta quarta-feira, 1º, para o risco de tempestade nas próximas horas na Capital, com volumes de chuva de 45 milímetros e rajadas de vento de até 100 quilômetros por hora. Os prognósticos foram divulgados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Se ocorrer, o evento climático poderá ocasionar corte da energia elétrica, queda de árvores e alagamentos.

A Defesa Civil e a Comissão Permanente de Atuação em Emergência (COPAE), integrada pelos órgãos municipais, estão em alerta e com equipes prontas para o atendimento à população.

Em caso de emergência, a orientação é acionar o órgão através do telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193. Este alerta tem validade até a publicação de seu cessar.

Instruções de segurança:

Abrigue-se em local seguro;

Mantenha-se afastado de postes, árvores e placas de publicidade;

Desligue equipamentos da rede elétrica;

Não entre em alagamentos.Camila Ferro

André Malinoski

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido