Corpo de Bombeiros registra quatro ocorrências nas últimas horas, em Veranópolis

Nesta quarta-feira (08) e quinta-feira (09), o Corpo de Bombeiros registrou quatro ocorrências no município de Veranópolis.

Na quarta-feira (08), um homem, cuja idade não foi informada, teve um mal súbito, em sua residência, localizada no Bairro São Francisco. O fato ocorreu por volta das 11h34min. O senhor não foi encaminhado ao Hospital, a guarnição apenas passou instruções e orientações para a família, de como cuidar do paciente.

No mesmo dia, às 16h37min, vizinhos de uma apartamento localizado no Bairro Medianeira, ligaram para a corporação relatando uma fumaça forte vinda do local. Quando os bombeiros foram averiguar, era um pote esquecido dentro de um forno, o qual teria começado a pegar fogo. Ninguém ficou ferido e não houve consideráveis danos materiais. Nesta semana esta é a segunda vez que o grupo atende este tipo de situação, por isso, é necessário reforçar o cuidado e alerta com panelas e demais utensílios em fogões ou fornos.

Outros dois mal súbitos foram, também, registrados. Por volta das 20h28min, um homem de 70 anos no Bairro Santa Lúcia passou mal. Às 01h11min, este da quinta-feira (09), outro senhor, de 72 anos, sofreu um mal súbito em sua residência, no Bairro Femaçã. Em ambos os casos as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.