Condutora é flagrada pela PRE dirigindo com um latão de cerveja e sem possuir CNH

Na tarde desta sexta-feira, 10 de abril, uma guarnição da Força Tática do 2° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (2° BRBM), realizou a abordagem de um veículo VW/Gol, na RSC 287 Km 158, no município de Novo Cabrais, onde foi flagrada que a condutora de 30 anos, dirigindo com um latão de cerveja.

A condutora negou-se a realizar o teste do etilômetro e foi constatado que a mesma não possuí Carteira Nacional de Habilitação, sendo autuada nos Artigos 165A e 162I do Código de Transito Brasileiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.