Geral

Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves divulga morte de jovem de 24 anos com suspeita de Covid-19

O informe epidemiológico deste domingo, 05 de abril, divulgado pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves informa que a cidade segue com 12 casos confirmados e mais de 300 suspeitos.

Ainda foi divulgado pelo comitê que dos pacientes que apresentava sintomas condizentes com o COVID-19, este, que estava internado na UTI, não resistiu.

O exame foi encaminhado para o Laboratório Central de Saúde Pública do RS e o resultado deve sair dentro de alguns dias, segundo a Prefeitura de Bento Gonçalves.

A informação seria que o paciente é um jovem de 24 anos, segundo o Portal NB Notícias, ele faleceu na madrugada deste domingo e seu sepultamento foi realizado por volta das 10h no Cemitério Municipal, somente com a presença de familiares mais próximos, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde. 

O resultado do exame deve ser divulgado somente no decorrer da semana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios