Caxias do Sul soma 24 casos confirmados de coronavírus, mais dois foram confirmados neste domingo

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Caxias do Sul informou que até as 17h deste domingo (05) o município contabilizava 24 casos confirmados de coronavírus. Nove deles estão curados. Do total de contaminações, 12 são profissionais da saúde.

Quatro dos casos positivos e outros seis suspeitos estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além deles, um paciente confirmado e sete suspeitos estão hospitalizados. Segundo a Secretaria, Caxias do Sul soma 80 suspeitos e 89 descartados de Covid-19.

A SMS comunicou ainda que a taxa de ocupação dos leitos em UTI no Sistema Único de Saúde (SUS) continua em 85%, considerando que Caxias do Sul é retaguarda de UTI para mais 48 municípios da região.

Com informações da Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.