You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Caxias do Sul confirma 32 casos de Coronavírus, 11 já estão curados

Confira nosso último informativo sobre a situação do Coronavírus em Caxias do Sul. Dados referentes ao dia 08 de abril de 2020, até às 18h:

32 casos confirmados, sendo 11 curados;

32 casos suspeitos;

158 casos descartados;
.
👉 RESULTADO DE ÓBITO SUSPEITO: o exame do homem 65 anos, que faleceu domingo (05) na UPA Zona Norte, teve resultado NEGATIVO para coronavírus. Caxias do Sul, até o momento, não tem registro de óbito por coronavírus.
.
👉 Três dos casos confirmados e sete suspeitos estão internados na UTI. Além deles, três confirmados e seis suspeitos também estão hospitalizados.
.
👉 Dos 32 casos confirmados, 16 são homens, entre 15 e 79 anos, e 16 mulheres, entre 20 e 59 anos. 19 são profissionais de saúde.
.
👉 Nesta quarta-feira (08), a taxa de ocupação dos leitos de UTI SUS é de 88%. É importante destacar que Caxias do Sul é referência para 48 municípios da região.
.
👉 Seguindo os critérios do Ministério da Saúde, agora, os exames para Covid-19 são realizados apenas em profissionais da saúde com sintomas gripais e pacientes em internação hospitalar por síndrome gripal.
.
👉 Devido ao grande número de testes que estão sendo encaminhados ao Lacen, os resultados dos exames são emitidos de sete a 10 dias.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido