Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Nesta quinta-feira, 09 de abril, às 17h, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através do PELOTÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS – POE, durante operação que visa inibir o tráfico de drogas e os crimes de homicídio na cidade de Bento Gonçalves, realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas na Rua Bramente Mion, bairro Ouro Verde.

A prisão foi realizada durante patrulhamento ostensivo no bairro Ouro Verde, momento que os policiais se depararam com o indivíduo, o qual ao visualizar os policias tentou se desfazer de uma mochila. Em ato contínuo, os policiais realizaram a abordagem e durante averiguação localizaram dentro da mochila três tijolos de maconha pesando 3 kilos e uma balança de precisão. Ainda no local foi localizado mais 100g de maconha e outra balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a DPPA/Bento Gonçalves para registro policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.