Bombeiros de Marau realizam parto dentro da ambulância

Por volta de 2h da madrugada deste sábado (04), a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Marau foi chamada para atender uma gestante na Rua Santa Luzia, Bairro São José Operário. Em deslocamento ao Hospital Cristo Redentor de Marau, a mesma entrou em trabalho de parto, o qual teve que ser realizado no interior da ambulância. O procedimento foi realizado com sucesso pelos Bombeiros Ivanilso Gamba e Esequiel Celli.

Após o parto dentro da ambulância, tanto a mãe a criança que nasceu, uma menina, foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor, onde uma equipe já esperava para o atendimento. Os pais da menina, um casal de haitianos, são Antoinise Maurice Oscar e Deluz Maurice. Todos passam bem.

Com informações da Rádio Vang FM, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.