Bebê é curado da Covid-19 e vira símbolo de esperança na Itália

família de Léo, um bebê nascido na cidade de Corbetta, localizada a 21 quilômetros de Milão, na Itália, recebeu uma notícia de esperança na quarta-feira (25/03): o pequeno recebeu alta hospitalar após permanecer 10 dias internado em decorrência do novo coronavírus, que causa a Covid-19. O país já registra mais de 14 mil mortes é um dos recordistas em número de casos fatais por causa da doença.

A pequena cidade tem pouco mais de 18 mil habitantes, mesmo assim registrou 52 moradores infectados pelo Covid-19, incluindo o pequeno Léo. Apenas em Corbetta, a nova doença já matou seis pessoas.

A notícia foi bastante comemorada pelo prefeito da cidade, Marco Ballarini, que divulgou a foto do menino nas redes sociais, o chamando de “rosto da esperança.”

“Hoje temos mais uma razão para sorrir, para sermos felizes, para nos sentirmos ainda mais uma comunidade unida. Hoje olhamos para o rosto maravilhoso da esperança, nossa esperança” escreveu ele em um post no Facebook.

Com informações do Portal Metropoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.