Avenida Júlio de Castilhos terá apenas uma de suas partes em obra nas próximas semanas

Nesta quarta-feira (15), Romeo Mattielo Tedesco, Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de Veranópolis falou sobre as obras na Avenida Júlio de Castilhos, em entrevista à Studio.

As obras iniciaram nesta quarta-feira (15), porém, ela não irá abranger toda Avenida neste primeiro momento.

A parte que fica entre o Correio e a Igreja Matriz – entroncamento com a Avenida Oswaldo Aranha até a José Montaury – não terá modificações no momento, isto porque, como o comércio já está sofrendo por conta do Coronavírus, a obra poderia intensificar estes problemas, então, ela está adiada, sem definição de quando irá ser iniciada.

Quanto a outra parte, que inicia a partir do Correio em direção ao pórtico, já está sendo modificada e deve ser finalizada em cerca de 30 dias. Neste local terá a troca de toda tubulação de água e também serão feitas duas rotatórias novas, além de demais melhorias.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.