Aulas da rede municipal de Veranópolis estão suspensas até o dia 30 de abril

Nesta sexta-feira (03), na Câmara de Vereadores de Veranópolis, ocorreu uma coletiva de imprensa, com o Prefeito do município, Waldemar de Carli e demais autoridades, para informar sobre como irão ocorrer as atividades da cidade nos próximos dias e quais medidas preventivas ao Covid-19 serão alteradas ou mantidas.

Uma das pautas foi a educação. Segundo De Carli, as aulas da rede municipal de ensino estarão suspensas até o dia 30 de abril.

As atividades que os jovens devem realizar na semana referente ao dia seis até dia nove, estão sendo entregues nas escolas no dia de hoje, para saber mais detalhes, clique aqui. O que deve ser feito nos dias seguintes a estes será informado durante a próxima semana.

Confira a coletiva de imprensa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.