Ao Vivo | Live de Jorge e Mateus no YouTube bate recorde de público na noite deste sábado

As lives estão com tudo e fazendo o maior sucesso entre as celebridades no Instagram, mas a dupla sertaneja Jorge e Mateus resolveram dar um passo maior e fazer um show na garagem de casa e transmitir no YouTube.

Sendo exibida na noite deste sábado (04) pelo canal no YouTube da dupla, o show “Jorge e Mateus: Na Garagem” bateu a marca histórica de mais de 2,5 milhões de espectadores, rendendo o maior público já registrado nesse período de quarentena por conta do Coronavírus.

A dupla se apresentou com grandes sucessos da carreira, além de responder diversas perguntas dos fãs que participaram sem parar e garantiram o sucesso.

Assista a live

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.