Agricultores higienizam as ruas com a ajuda de 50 tratores em Garibaldi

Dentro das ações de combate ao coronavírus, 50 agricultores participaram de um “tratoraço” para higienizar as ruas de Garibaldi, na Serra do Rio Grande do Sul, na manhã deste sábado (4).

Eles se juntaram a equipes da prefeitura e usaram pulverizadores abastecidos com quaternário de amônia, indicado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para limpeza de ambientes públicos.

Com essa desinfecção, a prefeitura tenta diminuir a circulação do vírus pela cidade. O trabalho, que começou por volta das 8h, terminou ao meio-dia.

“Estamos permanentemente atentos com ações que possam diminuir a disseminação do vírus. Mais uma vez agradecemos aos voluntários que neste momento difícil, seguem dando demonstrações de apoio” reforça o prefeito Antonio Cettolin.

Com informações do Portal G1, fotos Prefeitura divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.