Acidente em Montenegro resulta na morte de jovem

Segundo o Jornal Taquaryense, um acidente de trânsito na noite deste sábado, 4, em Montenegro, provocou a morte de um jovem de 30 anos, identificado como Dieik Arnt, e deixou outras duas pessoas feridas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O carro conduzido pela vítima se deslocava no sentido Triunfo-Montenegro quando um automóvel forçou ultrapassagem, no km 18 da RSC-287, e entrou em rota de colisão frontal com uma camionete.

Para evitar o choque, a motorista dessa camionete realizou uma manobra evasiva e acabou perdendo o controle da direção. Quando o veículo retornou à pista, colidiu na lateral do carro com placas de Taquari, resultando na morte do condutor. O passageiro que viajava com ele ficou ferido. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A motorista da camionete sofreu ferimentos leves. O condutor do veículo que ocasionou o acidente não ficou no local. Segundo a polícia, ele fez a ultrapassagem em local proibido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.