You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

Vítima fatal de acidente foi sepultada em Vila Flores

Foi sepultado no final da tarde deste domingo, 29 de março, o corpo do jovem Bruno Marchesini, de 26 anos, vítima de um grave acidente de trânsito no final da tarde deste sábado, 28.

Bruno, muito conhecido da comunidade vilaflorense e região, era morador da Linha Aimoré onde ocorreram os atos de encomendação, seu sepultamento ocorreu no cemitério municipal da cidade.

A cerimonia foi feita de forma especial em espaço mais aberto, seguindo as recomendações vigentes dos decretos em prevenção ao Covid-19.

Relembre o fato

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu um Volkswagen Jetta, de Nova Prata, e um Fiat Pálio, de Vila Flores por volta das 18h10min, próximo a entrada da comunidade de Linha Aimoré, na BR 470, em Vila Flores. O motorista do Palio foi socorrido com vida pelo Samu e encaminhado ao hospital de Nova Prata, onde não resistiu aos ferimentos.

Já o outro condutor, de 39, sofreu apenas lesões leves. Ele acabou submetido ao teste do bafômetro que resultou em 0,50 miligramas de álcool por litro expelido pelos pulmões. O homem responderá por homicídio culposo qualificado pela influência de bebida alcoólica.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

19 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido