You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Vila Flores aguarda novo lote de vacinas do Governo do Estado

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social comunica que o lote de vacinas contra a Influenza, que foram recebidas pelo município e disponibilizadas no início da semana, encerrou. O novo lote, que seria utilizado neste sábado, dia 28 de março, para a vacinação nas comunidades do interior, não foi repassado em quantidade suficiente para ser aplicado a essa população, como previsto.

Com isso, a equipe irá organizar um novo roteiro, assim que receber as doses suficientes para efetuar o a imunização nas comunidades. Neste momento a Secretaria vai realizar apenas a vacinação, nos domicílios, aos acamados.

A falta de vacinas atingiu diversas partes do Estado e os municípios aguardam a chegada de nova remessa para dar continuidade à campanha vacinal. A Secretaria orienta que dúvidas, sugestões e reclamações podem ser feitas através do Disque Saúde, do Governo Federal, pelo número 136.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido