GeralPolicial

Vídeo | Roubo em Garibaldi acaba em perseguição e um suspeito preso em Farroupilha

Um roubo de um veículo For Focus que aconteceu em Garibaldi por volta das 20h desta segunda-feira, 31, acabou em uma perseguição e um suspeito preso em Farroupilha. Segundo a Brigada Militar, a polícia recebeu uma informação através do WhatsApp de um roubo que teria acontecido na cidade vizinha e os criminosos estariam se deslocando para Farroupilha através da VRS-813.

Uma guarnição fez buscas e encontrou o veículo próximo da empresa Silvestrin Frutas. Os criminosos iniciaram a fuga e foram perseguidos pelo centro de Farroupilha, após ingressaram na Rua Machadinho em direção ao interior. Ao longo da estrada os suspeitos jogaram fora uma espingarda calibre 12. Na entrada de uma residência os criminosos pararam o veículo e um deles fugiu para o mato e o outro de 25 anos foi preso.

A Brigada Militar apreendeu o veículo, a espingarda, um celular, um coldre de revólver, quatro munições calibre 12, uma serra elétrica entre outros. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves onde foi lavrado o flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios