Vídeo | Ladrões usando máscaras cirúrgicas assaltam farmácia em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, imagens de câmeras de segurança registraram um ataque de assaltantes em uma farmácia na noite desta sexta-feira (27), no bairro Bom Pastor, Zona Sul de Caxias.

O assalto no estabelecimento comercial ocorreu as 20h40min, na Av Bom Pastor, 215. No vídeo aparecem os dois criminosos com máscaras de proteção ao coronavírus, entrando no local e rendendo os funcionários.

Um deles armado com uma pistola vai até o caixa e rouba o dinheiro, enquanto o outro corre até os fundos da farmácia e leva vários produtos. O ataque dura um pouco mais de um minuto.

A quantia do dinheiro levado do caixa não foi divulgada. A Brigada Militar foi acionada e faz buscas pela região em busca dos indivíduos. Por estarem usando máscaras a identificação dos indivíduos ficou comprometida.

Confira as imagens do assalto:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.