Veranópolis pretende punir quem utilizar de forma irracional água

O Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de Veranópolis, Romeo Mattielo Tedesco, informou a reportagem da Studio que está sendo preparado em caráter de urgência uma nova legislação municipal que prevê punição ao uso irracional da água no município.

Segundo Tedesco, a legislação está com o setor jurídico sendo realizado os últimos ajustes e em breve irá ser encaminhado o Câmara de Vereadores como proposta do Executivo Municipal.

Entre os textos da legislação, está proverá de forma de denúncias e multas para quem descumprir a nova lei. A Corsan de Veranópolis está desde esta quarta-feira (25), efetuando racionamento do abastecimento por 24 horas em pontos específicos da cidade devido a escassez de água no Rio Retiro com a falta de chuvas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.