You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Veranópolis pretende punir quem utilizar de forma irracional água

O Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de Veranópolis, Romeo Mattielo Tedesco, informou a reportagem da Studio que está sendo preparado em caráter de urgência uma nova legislação municipal que prevê punição ao uso irracional da água no município.

Segundo Tedesco, a legislação está com o setor jurídico sendo realizado os últimos ajustes e em breve irá ser encaminhado o Câmara de Vereadores como proposta do Executivo Municipal.

Entre os textos da legislação, está proverá de forma de denúncias e multas para quem descumprir a nova lei. A Corsan de Veranópolis está desde esta quarta-feira (25), efetuando racionamento do abastecimento por 24 horas em pontos específicos da cidade devido a escassez de água no Rio Retiro com a falta de chuvas.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

24 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido