Notícias

Secretário de Infraestrutura de Veranópolis fala novamente sobre possibilidade da obra na Avenida Júlio de Castilho ser adiada

Em entrevista à Studio, o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Romeo Mattielo Tedesco, voltou a realizar esclarecimentos sobre o possível adiamento das obras na Avenida Júlio de Castilhos, no Centro de Veranópolis.

O primeiro esclarecimento foi a diferenciação entre as obras. Ele afirmou que serão executadas duas obras no local. Uma diz respeito ao espaço entre Correio e o Pórtico, a qual acontecerá, será uma intervenção menor e por isso não será adiada. Quanto a obra referente a distância entre o Correio e a Igreja Matriz está sendo feita uma reavaliação pelo Chefe do Executivo, Waldemar de Carli. Isto ocorre, pois com o Coronavírus o comércio está sendo extremamente atingido e uma obra que dificulta o trânsito de pessoas na maior concentração comercial de Veranópolis agravaria este cenário.

Não há ainda um prazo para que esta decisão seja tomada, pois tudo vai depender do desenrolar de medidas contra o vírus nas próximas semanas. Segundo o Romeo, “a medida que as coisas se acalmarem pode ser reavaliado” e completou, “não sabemos que proporção o vírus vai tomar, então ainda é difícil dar esse prazo, é preciso ter cautela, mas por enquanto estão suspensas.”

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios