You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Sanitização foi realizada hoje em Serafina Corrêa para combater a pandemia

Com o objetivo de conter o avanço da pandemia do coronavírus em Serafina Corrêa, a Administração Municipal contratou empresa especializada para realizar o serviço de sanitização em espaços públicos do município.

O serviço consiste na aplicação, através do processo de pulverização em locais públicos com maior circulação de pessoas do produto chamado Quaternário de Amônia e Biguanida, que após 10 minutos de interação com o vírus faz com que este fique inativo. Além disso, este processo é uma forma de prevenção a diferentes fungos, bactérias e vírus causadores de doenças.

A sanitização, em Serafina Corrêa, está sendo realizada por profissionais devidamente capacitados e que utilizam todos os materiais de proteção e de aplicação devidamente enquadrados na legislação vigente. Os locais onde o processo está sendo realizado são as farmácias, postos de combustível, mercados, capela mortuária, cemitério municipal, praça central, Hospital Nossa Senhora do Rosário, Postos de Saúde, entre outros.

O processo está sendo realizado durante o dia de hoje e será repetido na próxima terça-feira, dia 31.
O Prefeito em Exercício Valdir Bianchet ressalta que a Administração Municipal, Brigada Militar, Bombeiros Voluntários, Vigilância em Saúde e Polícia Civil, estão empenhados diuturnamente em tomar as melhores medidas para que o controle da pandemia seja realizado da melhor forma.

“Este serviço que a empresa está realizando hoje em Serafina Corrêa é muito importante. É algo novo que estamos trazendo e que vai auxiliar no controle deste vírus. Nós estamos muito preocupados com a saúde de nossa população e queremos que todos fiquem bem”, Finaliza Bianchet.

Informações e fotos Prefeitura Municipal.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido