RS tem 190 casos confirmados do novo coronavírus em 43 cidades

Segundo o Portal G1, o Rio Grande do Sul tem 190 casos confirmados de Covid-19, de acordo com boletim epidemiológico atualizado na tarde desta quinta-feira (26), pela Secretaria Estadual de Saúde. O informe do dia anterior mostrava 162 casos.

No total, 43 cidades têm confirmação de pacientes com o vírus. E 258 suspeitos seguem em investigação.

A primeira morte no estado foi confirmada na quarta-feira (25). É uma mulher, de 91 anos, que faleceu no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Entre os casos confirmados, a maioria é homem (118) e 72 são mulheres. A faixa etária com maior número de casos é a dos 50 aos 69 anos, com 72 casos.

No Brasil, a doença já está confirmada em quase 3 mil pessoas, e são 77 mortes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.