Quatro pessoas com veículos roubados são presas pela Brigada Militar em Caxias do Sul

Uma ação da Brigada Militar culminou na prisão de três homens e uma mulher na tarde desta quinta-feira em Caxias do Sul.

Eles foram detidos por volta das 16h30min quando a BM se deparou na Rota do Sol, na zona norte da Cidade, com dois homens num veículo usado no roubo.

Já no bairro São Ciro II, endereço apontado pela dupla, a BM acabou localizando uma Honda HRV roubada, ontem (25) e uma Hilux roubada no início da tarde de hoje, e acabou detendo outras duas pessoas. Além da recuperação dos veículos, também foi apreendido o veículo Volkswagen Fox usado durante o roubo.

Todos os envolvidos estão sendo encaminhados à delegacia para registro do flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.