Provas do Processo de Seleção de Estagiários em Veranópolis é suspensa

A Prefeitura de Veranópolis comunica através do edital nº 041/2020 a suspensão das provas que aconteceriam no sábado, dia 21 de março, referentes ao Processo seletivo de estagiários realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS, em razão da preocupação global com o surto de Coronavírus (COVID-19). Evitando assim a aglomeração de pessoas em ambiente fechados, conforme determina o Decreto Municipal.

Serão mantidas as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de Estagiários junto ao site do CIEE/RS – www.ciee-rs.org.br, realizadas até às 23h59min, do dia 17 de março de 2020.

Já a prova escrita prevista para acontecer no próximo sábado será ADIADA, sendo que a nova data e horário, bem como as listas preliminares e homologadas de inscritos, e os demais atos serão divulgados posteriormente nos meios de comunicação oficiais do município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.