Proprietária de cão registra crueldade contra seu animal por parte de Pet Shop de Lajeado

Segundo o Portal Independente, um caso de crueldade contra animais foi registrado nesta terça-feira (3), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

A vítima informou à Polícia ser proprietária de um cão da raça Lhasa Apso, de pouco mais de 5 anos de idade, tendo deixado o mesmo para banho e tosa em um determinado Pet Shop de Lajeado, no início da tarde da última segunda-feira (2). O animal estaria sem qualquer problema de saúde.

No final da tarde, ao buscar o cachorro, a vítima percebeu que o mesmo apresentava os olhos saltados e com veias rompidas. Ainda, a carne de dentro dos olhos estava exposta, inchada e ensanguentada. Ao questionar sobre o que havia ocorrido, os responsáveis pelo estabelecimento teriam dito que seria normal.

A proprietária relata ainda que, em casa, o seu animal de estimação está com dificuldade de enxergar, sentindo dor, não se alimenta e não está realizando as necessidade fisiológicas. A Polícia Civil deve investigar o caso de maus tratos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.